5 de agosto de 2012

Caio Millenium III M.Benz 0500U Trólebus







Bom pessoal nesse domingão venho com esse Ônibus Trólebus que é recém chegado na Capital Paulista e decide trazê-lo aqui para blog que é mais uma vez o Millenium 3 que está do jeito que vocês já conhecem bem detalhado e outras coisas a mais que as versões anteriores e é isso breve mais um Trólebus surpresa aqui no blog e mais Ônibus de SP que tem bastante por lá então até.

 Mantenha os Créditos Por Favor!!

4 comentários:

Grupo Águia Dourada disse...

Lindo o bus, pena que é trólebus e n vai dar para colocar na empresa =/.

Mas só especulando, tem chances de sair um Millenium III articulado O-500MA?

ƒabríciσ™ disse...

Tem sim mas falta imagens reais dele só tem uma no site da Caio ai fica difícil

Anônimo disse...

Fabricio, esse trólebus Millenium III tá lindo cara, eu achei muito interessante as lanternas traseiras em leds também... Mas, eu só acho que ele balança um pouco e tomba meio fácil, mas talvez seja porque instalei ele por cima do "pony"... E só por curiosidade, vai sair uma vesão trólebus do Millenium II também?

Luciano disse...

Nossa que legal, novos trólebus pra GTA rsrsrs... Uns trólebus legais que poderiam ser editados para outras versões, são os Torinos GV, apesar de serem antigos eu gosto deles, princialmente os empresa Metra, responsável pelo corredor metropolitano (São Mateus - Jabaquara) de SP, que estão em bom estado de uso, muito ao contrário dos Torinos da Himalaia da SPTrans, que quebram direto!