3 de junho de 2012

Caio Apache S21 VOLVO B10M Articulado




Bom depois de um bom tempo sem vermos articulados por aqui eis que surge ele o Caio Apache S21 VOLVO Articulado no padrão curitibano. Então ele está com os velhos detalhes de sempre por que não conheço muito onibus por dentro ainda mais os que não consigo ver e essa postagem era pra ser no meio da semana em comemoração aos 4 anos da Gta Divisign e é isso espero humildemente que gostem e até a próxima beleza.



Mantenha os Créditos Por Favor!!

5 comentários:

Anônimo disse...

lol! É o melhor Apache S21 QUE EU JÁ VI! Tinha que ser Fabrício né? kkkkk Parabéns, e muitos downloads!

Unknown disse...

olá estalei o caio no jogo só que a parte da frente esta mais escura q a parte de traseira como eu posso fazer pois fikou muito massa o bus

ƒabríciσ™ disse...

vai na pasta do gta sa e dentro dela tem a pasta data dentro da pasta data tem esse arquivo ''carcols'' ai abri ele e procure o nome do bus instalado q é o petro e apague as numerações e coloque no lugar esse n° 1,1 pronto ficou normal o bus.

ATVA ATIBAIA BRASIL disse...

olá esse s21 é muito muito perfeito adoraria converte-lo para o pttm para fins pessoais você poderia me liberar a versão detachada? msn adailton20102010@hotmail.com aguardando resposta

Unknown disse...

Eu fiz isso que você falou de mudar os números do petro mas ficou na mesma coisa. Também acho estranho porque as rodas dele ficam pra fora. Como arrumo isso?